domingo, 13 de maio de 2012

Pedro mexe pernas e braços para alegria

Cantor sofreu acidente de carro e está internado desde sexta-feira em Goiás | Foto: Divulgação

Os fãs de Leonardo se emocionaram e vibraram, sexta-feira à noite, durante show do cantor em São Paulo. Aparentando bom humor, ele revelou que o filho, Pedro, em coma na UTI do Hospital Sírio-Libanês, conseguiu mexer pernas e braços.“Eu estou mais tranquilo, mais sorridente. Tenho que agradecer essa força, essa energia positiva que vem de vocês. A medicina fez o possível, mas sem essas orações maravilhosas que vem do Brasil todo, o Pedrão já não estava mais com a gente. Hoje ele já mexeu os braços e pés! Só faltou driblar que nem o Neymar”, afirmou o artista no palco do Credicard Hall, no show da turnê do seu novo CD, ‘Nada Mudou’.
À frente de um telão com a imagem do herdeiro, o sertanejo exibiu foto dele próprio abraçado ao rapaz, pedindo força pela sua recuperação. Mesmo com a voz embargada, Leonardo conseguiu contar piadas e arrancar risadas de seus fãs. “Esse Neymar tem jogado bola, hein? E a mulherada adora! Estão todas doidas pra pegar nas bolas do Neymar”, disparou, num dos momentos de descontração.
Muitos dos admiradores foram vestidos com camisetas que traziam a frase ‘Força, Pedro!’, numa corrente de incentivo à melhora do filho do sertanejo. A assessora de Leonardo, Ede Cury, explicou as reações de Pedro começaram na quarta-feira, quando o médicoRoberto Kalil Filho afirmou que a recuperação do rapaz demoraria meses.
Pedro está internado no hospital, na capital paulista, em estado grave, mas estável. Ele sofreu um acidente de carro em 20 de abril, após sair de um show em Minas Gerais. Chegou a ficar internado em Goiânia, mas foi levado ao centro médico paulistano no fim de abril. A família tem permanecido diariamente no hospital acompanhando sua recuperação

Nenhum comentário:

Postar um comentário