quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mototaxista de Itabuna é preso com drogas em Vitoria do Espírito Santos



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Espírito Santo aprendeu mais de 80 kg de drogas, em uma fiscalização próxima ao posto da corporação na BR-101, na Serra, na ultima terça-feira (8). O entorpecente apreendido estava em dois carros que saíram de Minas Gerais e de Mato Grosso do Sul.

Quatro pessoas foram detidas: um autônomo de 21 anos, um lavador de carros de 19 anos e um ajudante de pedreiro de 23 anos, o mototaxista de Itabuna  Adson Dos Santos Araujo  de 27 anos, que já tem passagem pela policia.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. O autônomo dirigia um veículo Gol, cor verde, é natural de Ecoporanga e mora no Espírito Santo. 
Quando percebeu que seria alvo abordagem dos policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), o motorista do Gol freou o carro, saiu correndo e tentou se esconder em um matagal às margens da estrada. Ele foi capturado e os policiais encontraram a droga dentro do porta-malas do automóvel.
Os demais detidos estavam em um Escort, cor prata, e carregavam 60 kg de maconha dentro de um cilindro de Gás Natural. A droga foi encontrada por meio de cães farejadores. Como a droga saiu de Mato Grosso do Sul, a suspeita é que a maconha seria, na realidade, do Paraguai. 

Os suspeitos não esboçaram reação alguma no momento da abordagem, mas os policiais estranharam o fato do motorista Adson mototaxista portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Neste trio, dois acusados são de Itabuna, Sul da Bahia, e o terceiro mora em Vitória. Dentro do forro do banco traseiro do carro os policiais encontraram um quilo de haxixe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário