domingo, 20 de maio de 2012

MORTE NA 415 COM MOTORISTA CHUPANDO TAMPILHA


O motorista Fábio seguia para Ilhéus (Fotos:Oziel Aragão/Agora)
Um grave acidente envolvendo uma moto e dois carros aconteceu na BR 415 depois do Banco da Vitória, bairro de Ilhéus, na noite de ontem.
Um motociclista morreu e outro teve a perna arrancada na colisão. Já o motorista de um veículo Pálio (DUN 0357),identificado como Sarney, sofreu ferimentos leves e fugiu pelo fato da embriagues, mas foi detido pela polícia logo em seguida. O terceiro carro foi um Fiat Uno (JSI 9837) conduzido pelo vendedor de cereais Fábio Fernandes Silva, de 34 anos, morador de Ilhéus, que saiu ferido, mas sem riscos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Pálio provocou o acidente ao fazer uma ultrapassagem proibida.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Ilhéus.
As crianças acima da imagem estavam nesse carro
Nasceram de novo
Duas crianças com idades entre oito e 13 anos, estavam na companhia de Fábio Fernandes, e saíram ilesas. “Foi muito rápido, quando a gente viu já tinha batido”, diz o mais jovem.
Segundo as crianças, Fábio não teve ferimentos graves, porém, ambas as vítimas que estavam na moto tiveram as pernas fraturadas. “Um homem foi puxar o rapaz do mato e a perna veio na mão dele”, recorda o menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário