sexta-feira, 18 de maio de 2012

Em Avenida Brasil, Sidney desperta a desconfiança dos moradores do Divino

Foto: TV Globo/João Cotta
Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento), chega ao Divino e deixa a vizinhança com a pulga atrás da orelha. Ele acompanha Leleco (Marcos Caruso) até o Bar do Silas e encontra com os amigos de seu cunhado. Diógenes (Otávio Augusto) é o primeiro a notar que o rapaz não se parece nem um pouco com a rainha da chapinha. E o comentário provoca ainda mais a desconfiança e o ciúme do ex-marido de Muricy (Eliane Giardini).

Diógenes acha muito estranho que Sidney não tenha nenhuma semelhança com a irmã  e reforça que ele é muito boa pinta. Leleco fica nervoso e coloca o amigo contra a parede, para entender exatamente o que ele quer dizer. Diógenes disfarça e tenta amenizar o mal-estar, dizendo que provavelmente os irmãos tenham herdado traços físicos de parentes distintos. Mas Leleco não engole a conversa e o assunto só chega ao fim quando Leandro (Thiago Martins) entra no bar. O jogador está intrigado com a falta de notícias de Suelen (Isis Valverde), já que há dias ninguém tem pistas de seu paradeiro.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 21. 'Avenida Brasil' é escrita por João Emanuel Carneiro e tem Ricardo Waddington na direção de núcleo. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário