terça-feira, 29 de maio de 2012

APLB: Mantida greve dos professores do Estado


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Rui Oliveira, antecipou nesta terça-feira (29), que a paralisação dos professores estaduais continuará.

“É claro que a greve continua”, afirmou o dirigente. Aos gritos de “a greve continua”, os docentes comemoraram no estacionamento da Assembleia Legislativa a liminar que determinou o pagamento dos salários, atualmente cortados.


Presente ao encontro, um dos dirigentes do comando de greve de Itabuna, Rafael Moreira, contestou a versão apresentada pelo governo, de que o movimento esteja fraco no interior baiano.


“Toda vez que esse mentiroso desse desgovernador aparece para dizer que o interior está fraco, nós redobramos nossa força. Mostramos a ele que estamos com a panela vazia, mas a dignidade cheia”, afirmou.


Segundo ele, 98% das escolas de Itabuna estão paradas e várias mobilizações têm ocorrido nos municípios do Litoral Sul, a exemplo de uma manifestação que fechou a ponte Ilhéus-Pontal. fonte Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário