sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acidente deixa 6 pessoas mortas e mais de 100 feridas

Na manhã desta sexta-feira (25), um grave deixou sete pessoas mortas e mais de 100 feridas na BR 101, no trecho que liga Itamaraju e Teixeira de Freitas. Segundo informações da polícia, por conta da forte neblina no local, quatro ônibus, uma carreta, um carro particular e um carro da polícia militar colidiram.
Nos ônibus, estavam trabalhadores da colheita do café que se deslocavam para zona rural. Cinco pessoas morreram no local, e uma no hospital. Equipes da Polícia Militar de Itamaraju, da Polícia Rodoviária Federal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atuaram no local.


Uma agente da PRF afirmou ao site Radar64 que o número de mortos no acidente pode ter subido para 11, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. Ainda segundo a agente todas as vítimas fatais estavam nos ônibus.


Testemunhas afirmam que o acidente foi causado  após um carro tentar ultrapassar um veículo longo. Sem tempo para concluir a ação, o carro colidiu frontalmente com um ônibus. Com a colisão, veículos próximos foram atingidos.


Diferente do que foi informado antes, não ocorreram 11 mortes. Até o momento, seis mortes foram confirmadas. Os corpos ainda serão identificados.


 
 
 
 
 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário