domingo, 15 de abril de 2012

“Jefinho”, de 17 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia no bairro São Roque

Jefinho portava um revólver calibre 38 (Foto:Agora)

Jefferson Cláudio Santana Damasceno, o “Jefinho”, de 17 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar (CETO) de Itabuna, neste sábado (14). Já um comparsa dele identificado como Tiago Santiago Simões, o “Thuca”, de 21 anos, saiu baleado na perna. Em poder de “Jefinho” foi encontrado um revólver calibre 38, com munição intacta e picotada, e uma barra de maconha prensada. “Thuca” foi levado para o hospital de Base em estado grave, pois ele ao tentar fugir das guarnições se jogou dentro de um canal, sendo preso todo sujo de lama.
De acordo com os policiais, a Central de Operações recebeu uma denúncia da existência de três homens armados próximo a passarela do bairro São Roquem onde ocorreu o confronto, por voltadas 23 horas. Com a chegada da PM, os acusados começaram a atirar, como houve a reação, “Jefinho” e “Thuca” foram vencidos. Já a terceira pessoa, ainda não identificada não foi localizada.
O Corpo de Jefferson Damasceno deu entrada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e “Thuca” se encontra internado no Base em estado grave.
Jefferson Damasceno foi reconhecido por moradores da localidade onde aconteceu a troca de tiros com a PM na noite deste sábado, como participante da execução do menino Caio Felipe Souza Santos, de 12 anos, em novembro de 2010. Na ocasião, o corpo do adolescente foi encontrado pro volta das 6 horas, próximo ao semi anel rodoviário, no bairro Nova Califórnia.
De acordo com a polícia, Caio Felipe foi morto com diversos tiros de escopeta calibre 12, o que provocou a abertura de um buraco enorme no peito
http://www.verdinhoitabuna.com.br/


http://www.verdinhoitabuna.com.br/

http://www.verdinhoitabuna.com.br/

http://www.verdinhoitabuna.com.br/

http://www.verdinhoitabuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário