domingo, 8 de abril de 2012

"Arrastão" na madrugada deixa cinco lojas arrombadas no Calçadão

No teto o retrato da ação criminosa (Foto: Do Povo)
Pelo menos cinco lojas foram vítimas de um “arrastão” feito por bandidos na madrugada da última quarta-feira (3) no Calçadão Ruy Barbosa, Centro de Itabuna. Os bandidos saíram roubando em sequência as lojas de roubas e aparelhos celulares. Como se não bastasse, logo cedo, por volta das 8 horas, assaltaram o único estabelecimento comercial que não conseguiram entrar pelo telhado.
Segundo o comerciante Carlos da loja Mine Baby, a loja dele  foi  arrombada pelos marginais quando quebraram parte do telhado, tendo um prejuízo de quase R$ 10 mil.
As primeiras três lojas invadidas (Foto: Do Povo)
Um das lojas invadidas ainda está com o buraco feito pelos marginais no teto. A proprietária que não quer ser identificada revelou para o Agora não suportar mais os “tombos”, pois as vendas não estão boas. “A gente não tá vendendo bem e ainda tem um prejuízo desses”, diz.
De acordo com as informações dos comerciantes prejudicados, eles não prestaram mais queixamais a polícia pela falta de solução, chegando ao ponto de mencionar que, eles mesmos iriam começar a resolver o problema. “Eu já perdi a conta de quantas vezes esse tipo de arrastão acontece aqui, não vamos mais prestar queixa”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário