sábado, 10 de março de 2012

Polícia desarticula quadrilha da Vovó do Tráfico no Extremo Sul

Uma operação desenvolvida em conjunto com o Ministério Público, pelas policias Civil, Militar, com apoio da CAEMA, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Mucuri, culminou na prisão de supostos traficantes da quadrilha da conhecida “Vovó do Tráfico”, no distrito de Itabatã.
De acordo com o delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia de Narcóticos de Teixeira de Freitas, foram expedidos pelo Juiz da Comarca de Mucuri, Dr. Leonardo Coelho, nove mandados de busca e apreensão, dos quais seis foram cumpridos, todos no distrito de Itabatã, quando foram apreendidos a vovó do tráfico e sua filha, mais quatro elementos da quadrilha, além de veículos, armas de fogo, dinheiro e aproximadamente 60 gramas de crack, 100 gramas de cocaína e cerca de 1,5 kg de maconha.
Segundo ainda informações do delegado Wendel Ferreira, foram mobilizados quarenta policiais na operação, e uma cadela farejadora da raça pastor belga de malinois. Os presos foram conduzidos para a delegacia de policia de Teixeira de Freitas onde foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.
http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=12859

Nenhum comentário:

Postar um comentário