segunda-feira, 19 de março de 2012

JOVEM ABANDONADO COMETE SUICÍDIO


Um jovem se matou por enforcamento no distrito de São João do Monte (Montinho), no município de Itabela, na noite da última sexta-feira (16/03). Segundo os agentes da Polícia Civil de Itabela, que foram ao local promover o levantamento cadavérico, tratou-se de um suicídio clássico em que a vítima premeditou a sua própria morte e o motivo pode ter sido passional.

A vítima foi Leandro da Silva dos Santos, 21 anos, encontrado pelo próprio pai, o senhor Douglas Fernandes dos Santos, por volta das 18h30, pendurado pelo pescoço por um pedaço de corda amarrado em um caibro do banheiro da casa que pertence à família. De acordo com informações dos seus familiares, o jovem Leandro tinha terminado um relacionamento amoroso há dois meses, mas ele não aceitava a separação.

Segundo um parente da vítima, o casal morava em Eunapolis, e há 15 dias havia se mudado para o povoamento de Montinho. Após a separação Leandro tentou reatar com a ex-esposa, mas ela não quis. “Leandro andava meio estranho e depressivo, tipo desgostoso”, disse um parente. Com este, é o segundo suicídio por enforcamento no povoado de Montinho em apenas oito dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário