quinta-feira, 15 de março de 2012

Motorista afirma que não ameaçou jogar ônibus no rio



Uma equipe do Radar Notícias conversou com representantes da Viação São Miguel, que explicaram a situação denunciada ao Radar por passageiros de um ônibus da empresa, na manhã da quarta-feira (14). Na ocasião, os passageiros afirmaram que o motorista parou no ponto errado e um deles embarcou reclamando. Os dois teriam iniciado uma séria discussão e, durante a confusão, o condutor chegou a desligar o ônibus afirmando que jogaria o veículo dentro do rio.
O gerente da empresa, Eustáquio José Gonçalves, o advogado, Francisco Valdece, o motorista, Carlos Souza, e a cobradora, Jociara Xavier falaram com uma equipe do Radar. O condutor do veículo afirmou que um dos passageiros entrou no ônibus o agredindo verbalmente, “ele subiu no carro e começou a me xingar. Pensei que ele ia me agredir”, afirmou.
Carlos afirmou ainda que não conseguiria seguir viagem daquele jeito, sendo ofendido. “Eu realmente desliguei o ônibus e disse que, com aquela situação, se continuasse dirigindo, eu poderia perder o controle do veículo”, disse, explicando que a discussão poderia causar um acidente.
Ele ainda afirmou que chamaria a polícia para resolver a situação. “Eu desci do ônibus e disse que chamaria a polícia. Foi aí que o passageiro arrancou a janela e pulou do ônibus. As pessoas ficaram em pânico”. A cobradora que estava no ônibus, Jociara Xavier, confirmou a versão do motorista.
A outra versão
Segundo os passageiros, após a discussão dos dois envolvidos no caso. O motorista teria ficado muito nervoso e afirmado que jogaria o ônibus no rio com todas as pessoas dentro. Teria sido a partir desta afirmação, que as pessoas entraram em desespero e começaram a sair do veículo pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário