segunda-feira, 5 de março de 2012

João Carvalho e Renata disputam o oitavo paredão do "BBB12"


João Carvalho e Renata foram os escolhidos para disputar o oitavo paredão do "BBB12", em votação durante o programa ao vivo deste domingo (4). O mineiro foi indicado pelo líder Yuri e a estudante de psicologia recebeu cinco votos dos colegas de confinamento.

Kelly foi imunizada pelo anjo Jonas. "Vou proteger uma pessoa que gosto muito desde o começo do programa e que hoje eu acho que está ameaçada, pois no último paredão recebeu quatro votos da casa", explicou o modelo. Emocionada, a mineira agradeceu e disse que estava bastante aliviada.

O líder Yuri anunciou seu voto em João Carvalho e disse que não gosta do jeito que o mineiro leva o jogo. "Pelo estilo de jogo dele, por estar em cima do muro desde o começo do programa, ele passa informações de um lado para o outro. Ele muda de lado conforme muda a liderança. Isso na minha cidade não é bom", justificou o professor de Muay Thai.

Kelly, Fabiana, Jonas, Fael e João Carvalho votaram em Renata. Com exceção de Fael e João Carvalho, que disseram ter feito a escolha por falta de opção, os outros três deram justificativas semelhantes, dizendo que se sentem ameaçados e fazendo reclamações sobre a personalidade da mineira que julgam instável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário