quinta-feira, 8 de março de 2012

HOMENAGEM AS MULHERES DE ITABUNA

O prefeito de Itabuna capitão Azevedo, numa demostração de afeto e respeito pela figura da mulher que , segundo ele é tudo em nossas vidas e significa muito na administração da cidade, já que elas estão presentes em todas as repartições do governo, juntamente com várias funcionárias e amigos, montou um coro com os violeiros TRIO PARADA DURA para homenagear essas guerreiras em seu dia.
E hoje 08/03, no dia internacional da mulher, percorreram os corredores da prefeitura e em todas as repartições  homenageando a mulher com musicas românticas, bombons de chocolate e mensagens.
 As mulheres receberam como uma surpresa gostosa e emocionante, foi o que disseram Sandra Simões e Neide da roça do povo.
Funcionárias da prefeitura, felizes com as homenagens.
Ângela secretária do gabinete do prefeito foi uma das homenageadas.

E no departamento de tributos, as homenagens foi para essas guerreiras que contribui com  o desenvolvimento de nossa cidade, prestando um ótimo serviço a nossa comunidade.
Onde tem mulheres que riem e mulheres que se emociona e chora.............de saudades, de amor ou simplesmente por ser mulher, por ser esposa, por ser mãe!


E foi assim , cantando as musicas românticas de Roberto Carlo, Erasmo  e Vando que o grupo seguiu nessa manhã de quinta feira.
Em um ônibus cedido pela SETTRAN, o grupo chegou a unidade de saúde José Edites no bairro São Caetano.....
E encontramos mulheres que são mulheres...............
Mulheres que sofrem por ser  mães....................


Tiago do departamento de juventude da prefeitura de Itabuna, também fez parte do grupo,
junto com o trio parada dura.

Onde muitas mulheres profissionais da saúde prestam serviços ao povo dessa localidade.

São enfermeiras, técnicas, nutricionistas, atendentes e outras profissionais sempre prontas a servir a quem mais precisa.
Rita Sena.
E encontramos mulheres idosas onde pesam em seus ombros o peso dos tempos, de alegrias, de felicidades, de decepções e sofrimentos.Mas que conseguiu atravessar sua jornada com muita força e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário