terça-feira, 13 de março de 2012

FINA ESTAMPA: Alice e Íris decidem virar caminhoneiras


Ao acordar, Alice (Thaís de Campos) se assusta ao ver Íris (Eva Wilma) já vestida, sentada na cama. A senhora, que passou a noite em claro pensando nos dólares que roubaram, se questiona se valeu a pena tanto dinheiro para ser gasto em futilidades.
Íris explica que, como sempre em sua vida, um dia ficará novamente na miséria: "Agora, com esses dólares, vai acontecer a mesma coisa. Em breve, eles irão embora... E ficaremos durangas outra vez!".


Alice afirma ter um plano B para mudar esta situação e leva a companheira para frente de uma concessionária. Diante de um caminhão, Alice confessa que sempre sonhou ser caminhoneira: "Imagina: eu a dirigir por essas estradas afora com você do meu lado, dormindo hoje aqui, amanhã ali...".

A ideia seria transportar cargas e faturar dinheiro com isso. Íris pensa por um tempo, no começo não se convence ser a melhor opção, mas acaba aceitando para ver Alice feliz: "Pode comprar o seu caminhão. Estou com você e não abro!" . Alice comemora: "Até que enfim vou realizar o meu sonho!". "Agora é o nosso sonho, my darling", completa Íris, que dá um tapinha no traseiro da amiga.

Já em casa, Íris diz que fará uma última visitinha à sobrinha antes de cair na estrada. "Vou dar o golpe de misericórdia. Vou revelar pessoalmente e com riqueza de detalhes à minha ex-sobrinha qual é o verdadeiro segredo dela, e por que eu odiei cada pedacinho dela durante sua vida inteira!", promete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário