quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Trio preso atacava lojas em 4 cidades


Foto: DivulgaçãoTrês integrantes de uma quadrilha acusada de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais, ônibus e postos de gasolina nas cidades de Amargosa, São Miguel das Matas, Elísio Medrado e Varzedo foram interceptados, no domingo (5), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Sto. Antônio de Jesus), no bairro Katiara, em Amargosa.
Investigados há mais de um mês, Magno de Jesus Cunha, o “Magno”, 30 anos, Carlos Alberto de Jesus dos Santos, o “Cal”, 23, e Maurício Jesus Santos, o “Bola”, 18 anos, trocaram tiros com os policiais quando foram abordados. Magno conseguiu fugir, Cal foi ferido com três tiros e encontra-se hospitalizado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, e Bola está preso na carceragem da 4ª Coorpin.
Depois de presos, os policiais descobriram que Bola havia, na companhia de um adolescente, roubado uma loja, na sexta-feira (3), na cidade de Varzedo, e que Cal, depois de ferido, tentou se livrar da arma usada no confronto, um revólver calibre 38, já apreendido e encaminhado para perícia. A polícia procura saber também porque Magno e Cal, que são naturais de Salvador, e Bola, de Simões Filho, migraram para a região. O trio estava morando no bairro Katiara há pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário