sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tatau longe da Bahia no Carnaval 2012


Tatau não cantará um dia sequer em Salvador no Carnaval 2012
Um dos artistas ícones da axé music, o cantor Tatau fará sua folia bem longe de Salvador. A agenda do ex-vocalista da Ara Ketu, hoje em carreira-solo depois de anos na banda, está cheia de 16 a 21. Começa quinta-feira, com a abertura do Carnaval de São João da Barra (RJ) e prossegue no estado, sexta-feira, na cidade de Três Rios. Sábado é a vez da Praia do Guriri em São Mateus (ES). Domingo, em Guamaré (RN).


Segunda-feira, em Volta Redonda (RJ) e encerra na terça-feira, em Murici (AL). Antes de encarar a maratona, Tatau encerra na quarta-feira a temporada do projeto Lá Vou Eu de Verão, a partir das 19h, na Praça Tereza Batista, Pelourinho, recebendo o Cacique do Candeal, Carlinhos Brown, e a banda Filhos de Jorge.



Autor de hits como Ara Ketu é Bom Demais, Ô, Meu Pai, Ara Ketu é Dez e Mal Acostumado, Tatau também teve suas músicas gravadas por outros artistas fora do axé. A banda Sorriso Maroto gravou três músicas: Futuro Prometido, O que Tinha que Dar e Ainda Existe Amor em Nós. Recentemente, artistas gravaram músicas inéditas do cantor, como Daniel, com Minha Teia; Pablo do Arrocha, com Jogo Sedução, e o Os Bambaz, com Guerreiro. Há fortes boatos que, depois do Carnaval, ele se acerte com o Ara Ketu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário