segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PC acaba com farras em postos de gasolina da Cinquentenário



Sob o comando do Delegado Clodovil Soares, a Polícia Civil de Itabuna, fez um trabalho exaustivo na noite do sábado (04/02). O Objetivo foi tentar conter a onda de violência e perturbação. Segundo agentes plantonistas, o telefone 197 não parava um só minuto. Foram diversas denúncias de agressões, tiroteios, assaltos, arrombamentos. Até mesmo falsos homicídios foram denunciados.
Na Avenida Cinquentenário, dois carros com sons automotivos, que faziam uma grande baderna, foram apreendidos. Os participantes da confusão berravam: “Não teve lavagem do beco do fuxico, agente faz a lavagem da Cinquentenário. Não para, não”.
O que chamou a atenção da polícia foi a falta de responsabilidade das pessoas colocando suas vidas em risco, uma vez que não há o policiamento militar. Além disso, a ação do grupo na Cinquentenário provocou a perturbação do sossego alheio.  “Estamos trabalhando sem parar, para tentar manter a calma, acabamos de sair de um homicídio e já recebemos outro chamado de tiroteio e temos que parar para isto?”, ressaltou um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário