sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nome de Miralva Moitinho lembrado para disputar prévia com Juçara

Foto:
Foto:
 A Jornada Pedagógica do Estado, realizada esta semana em Itabuna, foi um fracasso. Um nome foi lembrado: Miralva Moitinho, exonerada da diretoria da Direc 7, às vésperas do evento. A jornada, em relação aos anos anteriores, foi pobre no debate político relacionado à educação e no acompanhamento pedagógico, uma marca da sua gestão.
Durante a jornada, vários professores citaram que, pela competência demonstrada no comando da Direc, Miralva Moitinho reúne capacidade de disputar uma prévia no PT. Ou seja, é um nome novo do partido para disputar a Prefeitura de Itabuna na próxima eleição.
Os professores que sustentaram no nome de Miralva como um bom quadro do PT em Itabuna, lembraram que a ex-diretora da Direc 7 agrega valores políticos ao partido. Um bom exemplo foi a união das tendências petistas ocorrida neste seu mandato de presidente.
Consultada sobre a possibilidade de disputa de uma prévia com Juçara Feitosa, a professora Miralva Moitinho mostrou-se surpresa. Mas declarou que, como política, está sempre disposta a defender seu partido. Disse ela “neste momento a ética nos convida a unir forças na candidatura da companheira Juçara Feitosa”. Fonte:Diário Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário