sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ITABUNA EM CLIMA DE TERROR


Após a greve da polícia militar que se iniciou ás 15 hs. dessa quinta feira /02/02, e depois da onda de que estava havendo um arrastão no centro de Itabuna, os policiais militares saíram em carreata pelas principais ruas da cidade para mostrar a população o porque da greve e a real situação de calamidade em que a cidade ficou.



E em consequência disso, três homicídio já aconteceu em Itabuna.

O primeiro
foi no Bairro de Fátima, segundo informações no local, por volta da meia noite de ontem, homens passaram em motos atirando e acertou em um homem ainda não identificado que estava em um barzinho de Osvaldo que fica ao lado do hamburgão.

O homem foi atingido no peito e morreu no local, devido ao horário, poucas pessoa estiveram no local do crime, a polícia civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

A segunda
vítima foi  um jovem de pré nome Antonio Lopes conhecido por Toinho, o crime ocorreu na madrugada dessa sexta feira na rua Serrinha no alto do cúscuz b. Califórnia.

Segundo testemunhas um carro de placa não identificada, parou e homens entraram na casa e executaram o jovem, uma irmã que é professora estava no local e não permitiu gravar imagens, mas nos mostrou cápsulas deflagradas de munição 9 mm que estavam no local do crime.

Familiares aguardavam a chegada da perícia que até ás 9:00 hs não havia chegado.
A terceira vítima até o momento, foi uma mulher de pré nome, Nelmara Pereira dos Santos.
Essa é uma triste imagem de um pai e irmãos que sofrem a perda de um ente querido de uma forma tão brutal, lamentável!


O crime ocorreu na av. Bionor Rebouças no bairro Antique, próximo ao Santa Inês.


Segundo informações do pai e irmãos que estavam no local, Nelmara trabalhava em uma pastelaria no bairro Conceição, tinha 3 filhos e não tem envolvimento com drogas ou qualquer coisa errada e que não tem idéia do que poderia ter levado o autor do crime a te-la matado.
Uma testemunha que estava no local e não quis se identificar, disse ter visto tudo.
que  por volta das sete e meia ele viu a senhora passando em companhia de uma criança e logo atrás dois homens em uma bicicleta que parecia vir seguindo a mesma, o que vinha no quadro de carona, desceu e se aproximou da vítima, segundo ele, achou que iam assalta-la, foi quando o elemento deferiu vários tiros a queima roupa e depois saiu tranquilamente com a arma na mão.

Devido a greve da polícia militar e expectativa de que a civil também poderá aderir, a população de Itabuna está apavorada, comerciantes estão trabalhando em clima de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário