quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Problemas no trabalho podem gerar conflitos com colegas, comprometendo os resultados. Respire fundo, tente manter a calma e evite atitudes impulsivas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tenha cautela no contato com pessoas de sua estima, não é um bom momento para cobrar atitudes. Se necessário, peça desculpas para evitar conflitos. Não crie muitas expectativas ou poderá se decepcionar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode se mostrar mais exigente com o pessoal de casa. Maneire nas críticas e respeite a liberdade de escolha de cada um. No ambiente de trabalho, terá mais habilidade para lidar com atividades minuciosas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Atritos e discussões podem surgir em sua casa ou no ambiente de trabalho. Manter a calma é a melhor maneira de driblar situações difíceis.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No trabalho, atividades que exijam atenção aos detalhes serão favorecidas. É provável que se depare com despesas imprevistas neste dia. Mas não perca a calma, pois o dinheiro julgado perdido deverá voltar às suas mãos, principalmente se tiver ligação com questão judicial.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No setor profissional, será necessário rever suas ações se quiser obter sucesso. Seja paciente, talvez seja interessante se dedicar às pequenas tarefas que também são importantes para o trabalho render.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não revele seus planos profissionais a qualquer um. Um pouco de discrição será aconselhável neste dia. Mantenha a calma e não se envolva nos conflitos alheios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conflitos e discussões podem rolar no serviço. Tudo por conta da insatisfação de colegas ou de serviço malfeito. Mantenha a calma para não arrumar inimigos nem se estressar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conflitos ao seu redor não estão descartados ao longo do dia, especialmente por trabalhos executados sem atenção. É melhor manter distância desses problemas e prestar mais atenção aos detalhes ao desenvolver suas tarefas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não permita interferências em seu trabalho, dedique-se à realização de suas tarefas, assim mostrará sua determinação. Tenha calma, não apresse os acontecimentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Demonstre seus talentos, mas evite conflito com os colegas. Aproveite o dia para finalizar tarefas importantes que estavam inacabadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mantenha o foco no emprego e seja exigente com suas atividades para não precisar ouvir críticas. Hoje, sua produtividade estará em alta, então aproveite para finalizar suas pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário