sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eunápolis - Jovem morto perto de ponte tinha 15 anos

A Polícia Civil de Eunápolis informou que já foi identificada a pessoa assassinada na noite desta quinta-feira (16). Segundo o delegado plantonista Robério Farias, trata-se do adolescente Geovani Oliveira Alves, 15 anos.




O crime foi por volta das 21h, nas proximidades da ponte que faz a ligação dos bairros Moisés Reis e Minas Gerais ao Alecrim II, zona norte da cidade.

O jovem foi morto, segundo os peritos, com três tiros, a maior parte na cabeça. Geovani caminhava pela via e a morte foi no local.


Os policiais não conseguiram obter outros detalhes de como o homicídio aconteceu. Os moradores dizem que não viram nada. 


Nos bolsos da bermuda do garoto foram encontrados um recipiente plástico contendo nove pedras de crack e um pequeno aparelho de rádio.


Ainda de acordo com o delegado, Geovani morava com uma bisavó no Alecrim II. Um tio declarou que desconhecia qualquer envolvimento dele com crimes.


No entanto, foi apurado que o adolescente foi apreendido no ano passado por vandalismo. Ele teria sido flagrado quebrando lâmpadas de postes da iluminação pública nas proximidades do Ifba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário