domingo, 12 de fevereiro de 2012

Comerciante é morto com tiro da cabeça no interior de Teixeira de Freitas

A vítima foi Carlos Sandro da Rocha, de 28 anos de idade, proprietário de um bar no distrito de Santo Antonio, interior do município de Teixeira de Freitas, morto com um tiro na cabeça, crime ocorrido na madrugada deste domingo (12).

Segundo informações de populares, que socorreram imediatamente a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o comerciante estaria no lado de fora do bar fazendo a limpeza das mesas do estabelecimento comercial, quando aproximou-se um indivíduo desconhecido, esse que teria o objetivo de alvejar um outro homem que estaria sentado justamente numas das mesas, mas o único tiro disparado acabou acertando o comerciante.


Apesar do esforço rápido de moradores de Santo Antonio em socorrer a vítima, o mesmo acabou morrendo antes mesmo de chegar na unidade hospitalar. Carlos Sandro da Rocha, de 28 anos de idade, era morador do próprio distrito de Santo Antonio.


O delegado Wendel Ferreira, de plantão na 8ª Coordenadoria da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, informou na manhã deste domingo (12), que um inquérito policial já foi aberto e o caso passa a ser investigado pela equipe do delegado titular Charlton Fraga. O primeiro objetivo da polícia é identificar o homem que seria o alvo do assassino, para que a partir daí possa chegar ao homicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário