domingo, 12 de fevereiro de 2012

CARNAVAL ANTECIPADO EM CABRÁLIA 2012


A sexta-feira de carnaval antecipado em Santa Cruz Cabrália surpreendeu o público que superlotou o circuito da folia. A festa começou bem cedo, com o tradicional bloco Fuleragem, que aqueceu os foliões logo no início da noite. Em seguida, a banda Pressão agitava a Avenida Almirante Tamandaré, enquanto o mega trio-elétrico sacudia a cidade com a banda Kuarto de Empregada, levando a alegria do bloco Casarão pela avenida.
O segundo dia de festa, mais uma vez, foi de muita tranquilidade. Apesar da grande quantidade de pessoas, os foliões brincaram, pularam e dançaram com total segurança.
E a grande atração da noite não decepcionou. O cantor Tomate deu um show de empolgação e levou a multidão à loucura com seu ritmo alegre e contagiante. Sucesso total, seja no chão, nas arquibancadas, nos camarotes ou em cima do trio, não ficou ninguém parado durante a apresentação, superando todas as expectativas.
A alegria tem que continuar. Hoje tem Skandalu´s da Bahia, Fusca Virado, Raghatoni e Axé Pop.
O Cabrália Folia é uma realização da prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria de Turismo, com apoio da Bahiatursa, Petrobras e Nova Schin.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário