sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cacá Ferreira estreia na segunda


Na próxima segunda-feira (27), Cacá Ferreira estreia seu programa na rádio Difusora. Mantendo a tradição de liderança em seu horário, 9 às 12h, Cacá leva para a Difusora, além de um público fiel, uma experiência de 32 anos no rádio itabunense, sendo os últimos 11 anos na rádio Nacional.

Na outra ponta (no bom sentido), o clima de despedida tomava conta da realização do último Programa do Bocão, apresentado pelo competente e hilário Hélio Fonseca, que ia ao ar das 9 às 10h. Bocão, o Hélio, recebeu telefonemas de várias "autarquias" que o parabenizaram pela sua dedicação e alegria que nortearam o seu programa na Difusora. O jornalista, blogueiro e radialista, Ederivaldo "Bené" Benedito e Nadson Monteiro estiverem entre aqueles que transmitiram o apoio ao radialista.

Ao que tudo indica, Hélio, o Bocão, continuará na casa, trazendo as informações do Hospital de Base de Itabuna, tanto para o Panorama 640 de Orlando Cardoso, como para o próprio Cacá Ferreira. Outras informações dizem que Bocão já estaria na Rádio Nacional.
O clima na Difusora é de muita expectativa pela chegada do Cacá Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário