segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um homem e uma mulher assassinados no Sarinha

Início de semana violento em Itabuna, após um assassinato e uma tentativa de homicídio na manhã do domingo (4), mais duas pessoas são mortas na madrugada desta segunda-feira(5).
Por volta das 23h, do domingo (4), um homem identificado como Maicon foi baleado no bairro Sarinha. A vítima recebeu cerca de 10 tiros. Maicon foi socorrido pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Base de Itabuna, mas acabou morrendo.
Por volta da 00h30min desta segunda-feira (5), uma mulher identificada como Camila do Sarinha, foi assassinada no mesmo bairro. Ela foi morta a pauladas e facadas, segundo testemunhas o assassinato da mulher foi uma represália a morte de Maicon
Manhã do domingo
Jefersson Santos Brito, 25 anos, mais conhecido como Pezão, foi assassinado neste domingo(4), em Itabuna. O crime aconteceu na Rua F do bairro Jardim Grapiúna, também conhecido como Favela do bode. A vítima recebeu cerca de 15 tiros de pistola 380 e de uma ponto 40 e teve o rosto desfigurado.
Uma tentativa de homicídio também aconteceu neste domingo (4). Genildo Fontes Fernandes, 19 anos, estava na Rua D no bairro Califórnia quando foi baleado. O jovem estava na farmácia comprando um remédio quando foi atingido nas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna.





Nenhum comentário:

Postar um comentário