domingo, 25 de dezembro de 2011

QUAL A APARÊNCIA DO SEU SÊMEM?

Por ELIAS BOELL JÚNIOR

Sêmem normal com conteúdo branco
Certa vez pensei:” não sei se todo maconheiro é homossexual ou se todo homossexual é maconheiro”. Porque todo cara que eu conhecia que fumava maconha praticava homossexualidade com outro cara por menor que fosse. Mas o assunto aqui é esperma: a qualidade dos espermatozoides dos usuários da maconha.

Muitos garotos fumam maconha desde cedo na vida, alguns se iniciam nessa droga aos 11, 12, 13 anos de idade e o resultado disso é o enfraquecimento do aparelho reprodutor, aquele que produz o espermatozoide.

As propriedades químicas da maconha pouco a pouco vão mexendo no sistema masculino e o produto da ejaculação de um drogado que se iniciou muito cedo na maconha agora aos vinte anos de idade já se encontra bem comprometido, como? Bom, é assim:

Geralmente o sêmem, um dos compostos da ejaculação masculina, vem com uma tonalidade branca tipo algo que lembra um mingau grosso. Já na ejaculação de um drogado cujo aparelho comprometido pela maconha em virtude de muitos anos de uso,esse composto que lembra um mingau grosso não existe. O “gozo” desse tipo de usuário é algo mais líquido com a ausência do material branco e ao tornar-se visível traz insatisfação tanto para o ejaculador como para o espectador, seja ele ou ela.


E isso quer dizer que todo maconheiro tem o sêmem defeituoso? Não. Não necessariamente. é com o tempo que a maconha vai agindo,  não é de um dia para o outro, assim, de repente! Geralmente quem tem o sêmem defeituoso com a ausência do fluido branco são aqueles maconheiros que usam maconha duas três vezes por dia anos seguidos.


E quando se fala em reprodução quanto ao sêmem dos usuários de maconha, o assunto não é menos problemático. Te digo internauta, abra o olho com a maconha. A estética do sêmem do usuário de maconha é de aspecto dissorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário