segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Menor assassina areieiro a facadas em Itamaraju



Uma briga entre amigos acabou em assassinato na tarde deste Sábado (10), por volta das 16h, segundo o menor de 16 anos, ele estava em um bar tomando cerveja, no bairro São Bernardo, quando seu amigo João Bispo dos Santos o “João Bolinha” começou a irritá-lo, o menor disse que já tinha ouvido muitas ameaças e teria saído do bar. 
De acordo com familiares, o motivo da briga teria sido ameaças de morte entre eles. Depois que eles discutiram, o menor foi até sua casa e pegou uma faca e desferiu diversos golpes no areieiro João Bispo dos Santos, 44 anos de idade o “João Bolinha”, morador da travessa Mucuri, bairro Cristo Redentor. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local socorrendo o menor e a vítima encaminhado os dois ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), porém João não suportando a hemorragia veio a óbito.
O coordenador do Serviço de Investigação (SI) Felipe Mendes juntamente com o auxiliar de necrópsia Anderson Barbosa e Maria das Graças Emerick removeram o corpo do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Após atendimento médico o menor foi conduzido e apresentado por policiais na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. O mesmo possui passagem policia por envolvimento com roubo e tentativa de homicídio, agora se encontra retido na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju a disposição da justiça. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário