quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Idoso de 62 anos é flagrado fazendo sexo com uma ovelha


 Um caso inusitado e bizarro foi registrado na manhã da última sexta-feira (09/12) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Monteiro.
O aposentado Manoel Raimundo Filho, conhecido como ‘Manoel Caçador’, de 62 anos, foi flagrado fazendo sexo com uma ovelha da raça santa inês, no bairro do Madouro em João Pessoa -PB, por trás do cás.
Após ser detido, ele confessou tudo e disse que foi “uma fraqueza”. Com o acusado, que comemorou aniversário ontem, a polícia ainda apreendeu duas espingardas do tipo soca-soca.
Moradores do bairro estranharam que uma ovelha estava berrando muito alto e resolveram conferir o que estava acontecendo.
Chegando ao local, os moradores flagraram o aposentado em pleno ato sexual, e acionaram a polícia.
Os policiais não encontraram o acusado no local e foram até a sua residência, onde apreenderam as duas armas e autuaram o aposentado em flagrante por porte ilegal de armas e maus tratos a animais.
Durante depoimento, Manoel confessou tudo e disse que estava caçando próximo ao local, quando avistou a ovelha e não resistiu. “Foi uma fraqueza da minha parte”, disse.
Segundo populares informaram ao Cariri Ligado, no local do ato sexual o aposentado fez uma espécie de ‘ninho’ com pedaços de mato para que ninguém visse nada.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da PM comandada pelo sargento Henrique, e o flagrante lavrado pela delegada Tatiana Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário