quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ViVizinhos dizem que garoto foi morto por engano; 2º acusado segue foragido


Os vizinhos de Tiago de Jesus Santos, 14 anos, morto a tiros na madrugada da última segunda-feira (31), acreditam que o garoto foi morto por engano. A mãe e a tia do adolescente permaneceram dentro de casa, sob o efeito de calmantes, durante boa parte do dia de ontem. "Elas não têm condição de falar. Pensamos até em levar a mãe para a emergência porque ela não está bem”, disse a vizinha Marisa Assis, que ajudou a socorrer o adolescente após o mesmo ser baleado.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu na madrugada de segunda-feira. De acordo com amigos da família e vizinhos, não havia nenhuma razão para a morte do garoto. “Tiago era uma criança excelente. Eu não imagino por que alguém iria querer fazer isso”, lamentou Marisa. “Ele sempre ia da escola pra casa, só saía com o pai ou a mãe, não andava na rua sozinho e nem com gente de má índole. Só Deus sabe o por quê”, emendou.

Segundo um morador do bairro, que não quis se identificar, o alvo não poderia ser o adolescente. ”Ele morreu por engano. Quem o assassinou queria pegar não era o menino“. Tiago, que cursava a 7ª série do Colégio Estadual Dois de Julho, morreu com oito disparos no peito, costas, barriga, mãos e pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário