terça-feira, 8 de novembro de 2011

Neto atira em avô por vingança




O aposentado Perpérico Pereira da Silva, 69 anos, foi alvo de tiros disparados pelo próprio neto, por volta de meio-dia de ontem, no bairro Operário, em Cariacica. O crime teria sido vingança contra o avô que proibiu o neto, usuário de drogas, de dormir na casa dos avós quando estivesse drogado. 
  

A vítima regava as plantas no quintal nos fundos da residência, quando ouviu os tiros dentro de casa. O atirador era o neto do aposentado, de 20 anos, que abriu a porta da casa dos avós e abriu fogo.

Ao perceber que era o neto, Perpérico gritou perguntando o que o rapaz estava fazendo. Ao localizar o avô, o suspeito atirou e baleou o braço direito do aposentado. Mesmo ferido, o senhor lutou com o neto. A arma caiu no chão, mas o jovem conseguiu recuperá-la e fez outros três disparos contra o avô.

Um dos tiros atingiu o peito do aposentado e outro a axila. O rapaz fugiu carregando a arma. 

Moradores arrombaram a porta da casa. Perpérico estava trancado com medo do neto, mas não teve forças para abrir a fechadura novamente.

O aposentado ainda ligou para a esposa, que estava no trabalho, e ligou para a polícia. Ele foi encontrado sentado em uma cadeira e consciente. Perpérico foi encaminhado para o Hospital São Francisco, em Cariacica, e depois transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário