segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Felipe se reapresenta sem dores e deve voltar a treinar na terça-feira

Jogador deixou o clássico com o Botafogo queixando-se de dores na coxa esquerda, oriundas de uma pancada sofrida na região


Lucas botafogo felipe vasco (Foto: Agência AGIF)Felipe deixou o clássico apresentando dores na
coxa esquerda após pancada
Um dia após a primeira vitória em clássicos neste Brasileiro, o 2 a 0 sobre o Botafogo, os jogadores do Vasco se reapresentaram em São Januário. E, como não poderia deixar de ser, o dia foi marcado pelo descanso para os titulares, seguindo o planejamento desenhado pela comissão técnica desde as últimas semanas. O objetivo é recuperar a energia dos jogadores, que já vão voltar a entrar em campo na próxima quarta-feira. O único que não treinou foi Felipe, que deixou o campo com dores na coxa esquerda após uma pancada. Ele, entretanto, não apresentou problemas nesta segunda-feira e deve ser liberado para as atividades de terça-feira, segundo o médico cruz-maltino Albino Pinto.
Enquanto os titulares fizeram apenas um leve treino físico regenerativo, os reservas suaram a camisa. A tarde desta segunda começou com um leve treino físico e em seguida os jogadores disputaram um treino tático em campo reduzido. Juninho Pernambucano, que não atuou durante os 90 minutos, treinou sem sentir qualquer tipo de problema e pode ser opção entre os titulares caso Felipe realmente seja vetado.
O Vasco volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Palmeiras, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. Com 61 pontos, o Vasco segue como vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás do Corinthians, que possui a mesma pontuação, mas está no topo por ter uma vitória a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário