quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Camacan: Mulher é presa após espancar e deixar o filho em estado grave


Foi presa na tarde desta terça-feira (22), por agentes civis lotados na delegacia circunscricional de Camacan, a dona de casa Gilmara dias,(Mara), 35 anos, residente na cidade Alta em Camacan. Pesa contra ela sérias acusações de violência doméstica contra o seu próprio filho, o adolescente M.J.N.S de apenas 13 anos.
Segundo relatos de pessoas que socorreram o menor, o espancamento aconteceu com requintes de perversidade no interior da residencia por volta da meia noite desta segunda-feira(21), o menorfoi internado em estado grave, apresentando dores na cabeça, inchaço no olho direito, escoriações e unhadas pelo pescoço.
As autoridades informaram que a mulher foi muito cruel com o próprio filho e só não o matou porque ele conseguiu escapulir se soltando das mãos da mãe, e se esconder na casa de um vizinho, que denunciou o caso ao Conselho Tutelar.
A violência ocorreu na presença de um menor de quatro anos, provavelmente, também filho da acusada.
Após ser brutalmente atacado pela mãe, o adolescente foi atendido pela médica Terezinha Valadão, que constatou as lesões.
Segundo as autoridades policiais o menor foi encaminhado para procedimento de corpo e delito e foi constatado que ele teve lesões corporais de natureza grave.
Segundo ainda foi apurado pela nossa reportagem, o adolescente será encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacan onde ficará internado em observação.
Questionada pela reportagem porque agrediu o filho daquela forma, a mulher não quis comentar sobre o assunto.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, João Mendes da Costa Neto, Mara será autuada em flagrante e responderá ao artigo 129 com a modificação da Lei Maria da Penha, será autuada em flagrante."Eu arbitrarei a fiança dela para que o juiz possa decidir posteriormente" finaliza a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário