sábado, 26 de novembro de 2011

Adolescente é linchado por seis pessoas em Itapebi


ITAPEBI - A polícia de Itapebi procura cinco jovens que espancaram até a morte o adolescente Fabrício Souza de Jesus, 16 anos. O sexto envolvido no crime, Juliano Souza Araujo, 18 anos, já está preso. 

Segundo a Polícia Militar, Fabrício foi executado a golpes de faca e porrete. O corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira (24), em uma pastagem nas imediações do bairro novo.

Conforme as investigações, Juliano comandou a selvageria por causa de ciúmes de uma namorada, com quem estava se relacionando há três semanas.

A garota foi vista em companhia de Fabrício - com quem namorou anteriormente, e mais alguns amigos, participando de uma farra com cachaça e refrigerante. 

O fato deixou Juliano furioso. Ele ainda tentou agredir a namorada, mas foi impedido por uma colega dela. Mais tarde, Juliano reuniu cinco comparsas – alguns menores de idade, e foi em busca de Fabrício.

Juliano e Fabrício, segundo um agente da Polícia Civil de Itapebi, já praticaram diversos delitos na cidade. Várias testemunhas já foram ouvidas pelo delegado Jansen Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário