terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homem e encontrado morto com a cabeça esmagada



Na manhã desta terça-feira (27), foi encontrado  morto no sitio São Benedito que fica  enfrente ao bairro  Portal do Prado, situado à margem  da BA 489 na saída da cidade,  o corpo de um homem aparentando ter entre 50 e 55 anos  de idade,  com a cabeça esmagada à pauladas. De acordo com informações  a vítima não portava documentos pessoais  e trata-se de acordo com informações da  PM de Antonio Marques  Souza,   conhecido por  “Tonho”,  que morava com outras pessoas na casa em que foi encontrado  morto, suspeita-se que o autor do homicídio  seja um de seus companheiros. 
Uma guarnição da PM conseguiu deter em tempo recorde na manhã desta terça  dois suspeitos, tratam-se do trabalhador braçal  Ednaldo Batista da Silva,  o ‘Gordo’,  26 anos,  morador da Rua Moacir Brás no bairro Portal do Prado e Agenildo Neves dos Santos, o ‘Chumbinho’,  (32), morador do sítio,  local do homicídio, ambos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Prado, onde se encontram detidos  à disposição da justiça.
Policiais militares  tiveram informações de mais dois suspeitos que  saíram da cidade de mototáxi   e ficaram  nas imediações da Fazenda Oiteiro, foram  em busca mais não tiveram êxito.
O corpo  foi removido pelo agente funerário Darlon  e levado para a DEPOL onde foi expedida  guia para  o translado ao IML de Itamaraju. delegada Rosangela Santos, titular da delegacia do município de Prado, deverá abrir inquérito

Nenhum comentário:

Postar um comentário