segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Criança de 6 anos de idade é atropelada por caminhão e vai a óbito no local



Itabela - Na tarde deste sábado (10/09/11), por volta de 16h00 uma criança de 16 anos de idade, foi atropelada na Avenida Porto Seguro, esquina com a Rua Rui Barbosa no centro da cidade.
O caminhão baú, Mercedes Benz, modelo 1620 de cor branca placa policial JOE-9212 de Camacam-BA evadiu-se do local sem presta socorros a vitima que foi a óbito no local.

Segundo informações de populares no local do acidente, a criança estava atravessando a rua montado em uma bicicleta, com dois geladinhos na mão quando foi interceptado pelo caminhão no sentido ao contrario. Ainda de acordo com populares que presenciaram o acidente, alguém teria gritado para que o motorista parasse, avisando que o menino estava debaixo do caminhão, mas ele continuou e só parou a alguns metros a frente, desceu e fugiu rapidamente do local.
A Policia Militar esteve no local do acidente, para fazer o isolamento da área, até a chegada da Policia Civil juntamente com a Policia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e liberação do corpo da vitima para o ILM de Porto Seguro.

O delegado titular de Itabela, Dr. Fábio da Silva Lago, informou que a polícia está realizando diligências em busca do motorista, e que assim que encontrá-lo, irá encaminhar o mesmo para a Delegacia para ser ouvido, e irá abrir inquérito para apurar se ouve negligência por parte do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário