segunda-feira, 25 de julho de 2011

Settran quer agilidade da AETU no cadastramento para o Itabuna Card


O secretário de Transporte e Trânsito, Wesley Gonçalves Melo solicitou à direção da Associação de Empresas de Transportes Urbanos (Aetu) mais agilidade no cadastramento de usuários do Itabuna Card, que será ativado a partir de 28 de julho. Para facilitar o trabalho, ele pediu que a central de atendimento da Aetu, próximo à estação rodoviária, funcione no feriado, bem como no sábado e domingo.

Informa ainda o secretário que os portadores de passes gratuitos - estudantes ou pessoas com deficiência -, bem como trabalhadores já beneficiados pelo vale-transporte, não vão precisar se cadastrar, pois os cartões por eles utilizados serão automaticamente reconhecidos pelo sistema do Itabuna Card.

Ele anuncia para quarta-feira, dia 27, após a entrega de 15 novos ônibus urbanos como parte do programa de renovação da frota das empresas Expresso Rio Cachoeira e São Miguel, o lançamento para a população do Sistema Integrado de Transporte Urbano, o Itabuna Card, que permite ao usuário o uso de uma mesma linha usar a passagem em duas viagens numa no mesmo sentido pelo sistema de transbordo. A solenidade acontece na Praça Otávio Mangabeira (Camacan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário