terça-feira, 12 de julho de 2011

Insensato Coração: Léo explode a casa de Pedro, que fica em estado grave


Léo (Gabriel Braga Nunes) não se conforma que sempre perdeu para o irmão, Pedro (Eriberto Leão), e só pensa em se vingar dele. Na reta final de Insensato Coração, da Globo, o vilão, mesmo depois de tudo, não sossega. Ainda preso na mansão de Norma (Gloria Pires), Léo se aproveita de uma distração dela, pega as chaves de sua antiga residência escondido e sai no meio da noite para ver Marina. Chegando lá, ele vê a ex-mulher e o ex-piloto dormindo juntos e fica irado por ter perdido sua 'mina de ouro'.

Segundo informações da revista Só Novelas, após alguns dias, Léo descobre que Marina viajou e o caminho fica livre para realizar sua vingança contra o irmão. Léo, então volta a pegar as chaves da casa e retorna para lá a fim de acabar de vez com a vida do irmão.

Já no local, ele caminha silenciosamente até a cozinha, corta a mangueira do gás e deixa vazando sem que Pedro perceba. Com seu plano dando certo, Léo sai feliz da casa e volta para a mansão de Norma na maior cara de pau. De manhã, Marina telefona para Pedro e, enquanto falam ao celular, ele vai até a cozinha, acende o interruptor e uma grande explosão acontece. Do outro lado da linha, a designer fica desesperada, sem saber o que aconteceu, e logo liga para Raul (Antonio Fagundes) que corre para socorrer o filho.

Ainda com vida, Pedro é tirado da casa com ferimentos graves, com queimaduras por todo o corpo e seu pulmão fica muito debilitado. Ele é entubado, respirando somente por aparelhos, e fica entre a vida e a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário