sábado, 11 de junho de 2011

Menor desaparecido em Itapetinga é encontrado morto


Desaparecido desde à tarde desta quinta-feira (09), quando foi visto pela última vez acompanhado de sua cachorrinha de estimação, foi encontrado dentro de um açude localizado na Fazenda Monte Belo, o corpo do adolescente Gilvan Gomes Carvalho, de 15 anos.
A propriedade fica localizada às margens da rodovia que liga Itapetinga a Macarani.
Uma equipe de policiais da Delegacia Territorial, especificamente da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), tendo à frente o Delegado Titular Roberto Júnior, se dirigiu ao local.
O delegado ouviu dos peritos do DPT/Itapetinga que o adolescente sofreu afogamento, porém um laudo com a real causa da morte será emitido nos próximos dias pelo IML de Vitória da Conquista, onde o corpo está sendo necropsiado.
Segundo testemunhas, após a saída de Gilvan de casa, a sua cachorrinha retornou sozinha e molhada, o que motivou os vizinhos e parentes a procurá-lo.
Gilvan era estudante da APAE e portador de necessidades especiais. Residia na Rua Planalto, no Bairro Quintas do Morumbi. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 14:05h desta sexta-feira, 10, pelo morador de prenome Carlos juntamente com outros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário