domingo, 19 de junho de 2011

Formado o 1º Conselho da Juventude de Itabuna


Neste sábado(18) foi formado o primeiro Conselho Municipal de Juventude de Itabuna e eleita sua primeira presidente, Héllade Xavier, que é presidente da União da Juventude Socialista. A eleição ocorreu no Auditório da Guarda na Vila Olímpica, estiveram presentes membros representantes da sociedade civil organizada, do legislativo municipal e membros representantes do governo municipal.
"Este Conselho é um marco histórico para juventude de Itabuna, me orgulho em ter participado da luta pela sua criação. Um Conselho que tratará de assuntos diretamente ligados aos índices sociais de nossa cidade, como educação, saúde, cultura, esporte e segurança, pois as políticas públicas para juventude tem um caráter de transversalidade, merece valorização e apoio de toda sociedade grapiúna". Comentou a presidente Héllade Xavier.
Os membros do Conselho já tem reunião marcada para esta semana, pois o Conselho participará da comissão de organização da Conferência Municipal de Juventude e já tem muito trabalho a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário