quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crianças e adolescentes são vítimas de exploração sexual em Jacareci


Uma ação emergente deve ser adotada no distrito de Jacareci a 19 km da sede do Município por parte do poder público e do Conselho Tutelar porque a pedofilia está decaptando a moral dos bons costumes na pacata comunidade.
As pessoas fazem as denuncias na redação de O Tempo Jornalismo e pedem para não ser identifcadas, com medo de represália. As fontes dão conta que garotas da faixa-etária de onze a dezesseis anos de idade, estão sendo aliciadas sexualmente por individuos da comunidade e, isso vem trazendo um grande mau estar aos moradores do lugar.
A maioria das adolescentes são de famílias muito pobres da comunidade que não possuem estrutura emocional para se defender e de alguma forma acabam se entregando ao bel prazer dos exploradores.
Alguns dos pedofilos em questão são senhores casados de de 30 a 60 anos, oferecem R$ 10,00, 15,00, 20,00 e até alimentos em troca de sexo, se apoderam da baixa idade, inocência e vulnerabilidade social de jovens e adolescentes com os desejos infames.
Este é um campo delicado que deve ser investigado pelas autoridades judiciárias porque já vem ocorrendo há muito tempo e até o momento, nem uma politica de investigação foi iniciada no sentido de coibir os abusos desses exploradores que assola a vidas de crianças e adolescentes daquele distrito. Cabe agora a apuração dos fatos e assim apontar responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário