domingo, 19 de junho de 2011

Carolina Ferraz volta à TV em remake global de "O Astro"


Em 2008, após interpretar a neurótica Norma em "Beleza Pura" (Globo), que gritava "Eu sou rica!", Carolina Ferraz, 43, resolveu ficar um tempo longe das novelas.
No período sabático, fez participações especiais nas séries "Na Forma da Lei" e "Amor em Quatro Atos", ambas da Globo, publicou um livro de culinária e viajou.
"Nunca tinha ficado tanto tempo fora do ar, mas nesses três anos pude tocar projetos paralelos e descansar a imagem, acho que o público também se cansa", diz.
Ela volta ao ar para viver a arquiteta Amanda, protagonista do remake "O Astro" (Globo). A adaptação da obra de Janete Clair tem estreia prevista para 12 de julho e é assinada pela dupla Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. A primeira versão foi exibida em 1977, quando Carolina tinha apenas nove anos.
Ela conta que as lembranças mais marcantes daquela época são o turbante e os olhos marcados com kajal de Francisco Cuoco, o protagonista da trama original.
Ela diz que evitou assistir aos capítulos antigos, mas fez questão de rezar e pedir a bênção de Dina Sfat (1938-1989), a arquiteta Amanda da primeira exibição.
"Acho a Dina incrível. Sinto grande honra em interpretar um papel vivido por ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário