quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aos 68, Susana Vieira pensa em casamento com atual namorado


Susana Vieira disse em entrevista à revista Quem que Sandro, seu atual namorado, é o amor de sua vida e que diria sim caso fosse pedida em casamento. Ela também declarou que apesar de forte, ainda tem momentos de insegurança. "Você acha que, se o Sandro não atender ao telefone, eu não vou ficar insegura? Claro que sim", assumiu.
Ainda sobre ele, ela falou: "não é só o amor da minha vida hoje, é também o amor que eu quero ter para sempre ao meu lado". "O casamento para o Sandro e para a família dele, que é católica, é uma coisa importante. Ele sente que é isso que está faltando para nós, para agradar a família e o coração dele. Então, quando ele sentir que chegou o momento", disse.
Susana também contou que se arrepende de não ter tido mais filhos e que tem medo da morte. "Não tenho momentos de solidão. Só tenho pena de ter 68 anos e de a vida acabar. Sou tão feliz e tenho tanta coisa para fazer! Tenho pavor de morrer. Não estou preparada para esse capítulo da novela não", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário