quarta-feira, 6 de abril de 2011

Record define data de estreia da novela Vidas em Jogo


Beth Goulart e Betty Lago em cena de Vidas em Jogo 
A Record definiu ontem a data de estreia de Vidas em Jogo, sua próxima novela. A substituta de Ribeirão do Tempo entrará no ar em 3 de maio, uma terça-feira.
Escrita por Cristianne Fridman (Chamas da Vida) e com direção-geral de Alexandre Avancini, Vidas em Jogo está sendo gravada desde janeiro, em alta definição.
Em seu elenco estão atrizes como Beth Goulart (que será a vilã), Betty Lago (no papel de uma empregada), Simone Spoladore (como uma taxista) e Amandha Lee (que engordou para atuar na novela). Guilherme Berenguer, Claudio Heinrich, Leonardo Vieira, Marcos Pitombo, André Ramiro e Sandro Rocha estão no time masculino.
A história terá como ponto de partida um grupo de dez pessoas, todas pobres, que fazem um bolão e ganham um prêmio de R$ 200 milhões numa loteria de final de ano.
Devido a um pacto, parte do dinheiro será guardado. Para pegar sua parte, cada um dos participantes do bolão terá que cumprir uma missão. Em determinado ponto da trama, começam a ocorrer assassinatos, e a novela ganha suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário