quarta-feira, 6 de abril de 2011

Laura Cardoso é escolhida a "Rainha das Atrizes"

olhida a "Rainha das Atrizes"

Um jantar oferecido pelo casal Fernanda Tavares e Murilo Rosa, com a presença de atores e diretores de “Araguaia”, e marcado para comemorar o encerramento das gravações, também foi a ocasião escolhida para se prestar homenagem surpresa à atriz Laura Cardoso.
Uma noite, segundo quem lá esteve, de muita elegância e emoção, com direito a discurso e a entrega da faixa de "Rainha das Atrizes" para aquela que é carinhosamente chamada pelos seus companheiros de "dona Laurinha". Entre outros assuntos, todos destacaram as belíssimas imagens feitas pelo diretor Alexandre Klemperer, no Parque do Jalapão, estado do Tocantins, onde foram gravadas cenas de Júlia Lemmertz e Thiago Fragoso para os dois últimos capítulos, que serão exibidos amanhã e depois.
Os números do Ibope, registrados no final da última semana, também foram intensamente comemorados pela equipe. Depois de muito tempo, a novela das seis conseguiu superar a das 19h e encostar nos índices das nove da noite.
Detalhe: também na segunda-feira, segundo o Ibope, “Araguaia” teve audiência superior a “Morde & Assopra”, 29 contra 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário