sábado, 23 de abril de 2011

Estudante de Itamaraju sofre acidente de moto e morre ao bater a cabeça em poste


O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13h, na Avenida Perimetral, próximo à antiga Nestlé, região central de Itamaraju, quando o estudante do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, Edilson Oliveira Dias, 18 anos de idade, morador do bairro Jaqueira, estava trafegando em uma moto Honda Biz, cor vermelha, placa policial JPY–4591/Itamaraju-Ba., e colidiu em um poste.

Informações dão conta que o pneu traseiro da motocicleta teria estourado e Edilson perdeu o controle da direção vindo a colidir no poste. Como o impacto foi muito forte, Edilson foi arremessado por vários metros e segundo informações de populares o estudante não usava o capacete no momento do acidente. O capacete estaria em seu braço.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local socorrendo o estudante e levando-o ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde não resistiu e morreu.

O policial civil Felipe Mendes e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para realização dos exames de medicina legal. Informações do site Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário