segunda-feira, 4 de abril de 2011

Azevedo destaca ação do Grupo Chaves na geração de emprego


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, elogiou o Grupo Chaves pelo empreendedorismo e por acreditar no desenvolvimento de Itabuna, contribuindo para a geração de emprego e renda. O grupo investe na expansão do Shopping Jequitibá Plaza, com a geração de 700 empregos diretos na sua segunda etapa, apresentada aos investidores e à imprensa, durante uma feijoada no último sábado (02).
O prefeito, na oportunidade, disse que se sente “honrado pelo trabalho do Grupo Chaves, que sempre acreditou no potencial da região, investindo em diversas áreas, como o comércio, agricultura e no segmento de serviços”. “Isso o torna um parceiro do nosso desenvolvimento econômico e social”, atestou o gestor.
À frente dos pronunciamentos, o empresário Helenilson Chaves informou que o projeto de construção civil da expansão do Jequitibá teve um custo de R$ 20 milhões. Já adiantando que as obras de expansão serão inauguradas em 2 de junho, ele agradeceu “a cada um dos que colaboraram para o sucesso do projeto e a Itabuna, que me deu régua, compasso e tudo o que temos”.

Sonho realizado
O empresário lembrou que o Shopping Jequitibá Plaza é resultado de um sonho que se tornou realidade e que hoje abre uma nova perspectiva para a região. O Sul da Bahia, frisou, vem atraindo novos investimentos e projetos. “O que exige o preparo de todos nós, que temos de ter a percepção do risco, da ousadia e do tamanho das nossas esperanças”, complementou.
Como coordenador do projeto de expansão do shopping, Manoel Chaves Neto destacou a dimensão econômica e social da obra em parceria com a Aliansce Shopping Centers. A ampliação incorpora quatro âncoras – C&A, Centauro, Le Biscuit e Riachuelo, além de 50 lojas satélites.
Ewerton Visco, da Aliansce Shopping Centers, elogiou esta etapa do projeto do Jequitibá, que estará concluído em dois meses. “Para nós, essa ampliação já é passado e temos de pensar agora na terceira etapa, um projeto vencedor que agrega valor e renda, contribuindo para o desenvolvimento regional”.
Sugestão de legenda: O shopping devidamente duplicado vai gerar 700 novos empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário