terça-feira, 5 de abril de 2011

ASSALTANTE BATE 21 DE BOCA QUANDO ROUBAVA CASA DE APOSENTADO

EUNÁPOLIS - Um assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar e o comparsa dele conseguiu fugir, na noite de ontem, em Eunápolis.Segundo os policiais, eles estavam assaltando a casa de um aposentado no Santa Isabel, bairro que fica nos fundos do terminal rodoviário.
O idoso, cujo nome é preservado, afirmou que dois pedreiros realizavam serviço em sua casa, que fica nas proximidades da igreja católica.
Após a saída dos trabalhadores, os bandidos se aproximaram da porta e pediram água. Enquanto o aposentado se virou para ir buscar a água, eles sacaram as armas e anunciaram o assalto.
No interior da casa havia também um rapaz, que é maior de idade, e deve ter algum parentesco com o idoso.

Eles contaram que os bandidos o ameaçaram de morte e depois os trancaram dentro de um banheiro. Em seguida, os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro e outros objetos.
Os marginais só não imaginaram que o rapaz tinha ficado com um celular no bolso. Ele entrou em contato por telefone com a polícia. Policiais militares foram ao local e anunciaram que a casa estava cercada e que os assaltantes precisavam se render.


Conforme os PMs, um deles tentou fugir por uma porta, disparando contra a guarnição. Houve revide e ele acabou sendo baleado e indo a óbito.
O comparsa do marginal, que também estava armado e chegou a disparar vários tiros, conseguiu fugir pulando um muro alto e com cacos de vidros. Policiais não conseguiram localizá-lo, mas informações dão conta que ele é negro e tem estatura mediana.
Com o assaltante morto - que ainda não foi identificado -, foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco cápsulas, sendo que quatro estavam deflagradas, além de R$ 708,00 e um celular, roubados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário