sábado, 27 de novembro de 2010

MARIA BONITA ESTA DE VOLTA



O comerciante Altamiranda de Jesus Bonfim 60 anos, residente à Rua Ana Neri, centro de Camacan, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de quinta-feira, por volta das 10:00min, enquanto trabalhava.

Ele estava em seu estabelecimento comercial, um bar situado no centro de abastecimento na praça da feira, quando um individuo de pré-nome Isaias começou discutir com uma mulher identificada por Simone Santos Silva, 19 anos, (foto) na porta do estabelecimento.
Miranda como é conhecido, pediu que a dupla parasse de brigar na frente do seu comercio, e se afastasse para não afugentar sua freguesia, não gostando da ordem recebida,Simone se apoderou de uma faca que estava portando e desferiu em torno de sete Facadas sobre o rosto da vítima, atingindo o queixo e afetando um dos olhos.
Após a tentativa de homicídio, a vítima foi conduzida para a Fundação Hospitalar de Camacan, perdendo muito sangue e se encontra internada.

Feira de Santana- Uma mulher foi presa na manhã de quinta-feira (25) por porte ilegal de armas após tentativa de homicídio contra seu ex-marido Aldo Policarpo de Santana, 30 anos, vigilante.

Após a separação, Márcia de Oliveira Santos, 28 anos, passou a conviver com outra mulher e segundo ela, estava sendo perseguida pelo ex-marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário