quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em uma operação realizada na quarta-feira (24) pela Polícia Civil de Itororó, comandada pelo delegado Marcos Vinícius, o traficante Pacífico Bezerra Silva Neto, de 28 anos, foi morto com dois tiros em um confronto com a polícia. Ele fazia parte da quadrilha de "Jackson Bombom".
O tiroteio começou quando a polícia cercou a casa do traficante, no bairro Loteamento Sinval Palmeira, e deu a voz de prisão para que ele saísse com as mãos para cima. No entanto, além de ameaçar, Pacífico efetuou tiros contra a polícia, que revidou e acabou acertando o acusado com um tiro no peito e outro no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital e Maternidade de Itoróro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem fazia parte de uma facção criminosa atuante nas cidades de Itabuna, Itapetinga e Itororó. E era acusado de ter praticado nos últimos meses na região, 12 homicídios, sendo a maioria na cidade de Itapetinga. Ele era considerado pelos moradores daquela localidade como um homem frio e extremamente violento.

De acordo com as informações do site Itapetinga Agora, o traficante é o principal suspeito de ter matado, em Itororó, Maria Creuza, de 54 anos, e a sua filha Ana Cláudia, 34 anos. Elas foram assassinadas no interior de suas residências, com um tiro na cabeça. Edvan Portela, 24 anos, foi outra vítima assassinada com dois tiros, na Praça Castro Alves, centro da cidade. (fonte radar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário