quarta-feira, 27 de outubro de 2010


A TV Aratu/SBT informou na noite desta terça-feira (26) o cancelamento da sabatina que seria realizada na quarta (27) com o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra. A programação inicial era a realização de um debate entre os presidenciáveis - com o anúncio da ausência da candidata petista, Dilma Rousseff, a emissora anunciou a sabatina com o tucano.
O debate que virou sabatina seria transmitido para todo o Nordeste, através de emissoras do SBT na região. A TV Aratu, através de nota, disse que o cancelamento da sabatina com o único candidato que confirmou presença se deu por conta de alinhamento com a orientação da Rede SBT. Os tucanos baianos demonstraram descontentamento com a justificativa da emissora.
"A justificativa apresentada não nos convence, sobretudo porque o próprio SBT havia destinado 30 minutos de sabatina com Serra, devido a mais uma fuga de debate da candidata petista. Agora eles dizem que cancelaram em razão da confirmação de um único candidato. Isso não está certo", reclamou o deputado federal eleito Antônio Imbassahy, presidente estadual do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário